BEM VINDOS AO L'ENGAGEMENT !

Obrigado por prestigiar nosso Projeto!

L'engagement : Breve explicação.

O L´engagement nasceu no Orkut e conta com mais de 1500 leitores assíduos.

Os poetas Marcos Meurer, André Espinola, Thiago Henrique e Jessiely Soares , postam aqui seus poemas e prosas.

Todos os dias, um texto inédito ao seu alcance!
Estamos no Twitter!

http://twitter.com/Lengagement

Sejam bem vindos !

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

A quem diga

A quem diga que aqui na terra da incoerência não existem amores, ou desamores. A quem pense que sou feito de matéria, de sabor, de cheiro e de suor. Porem noutra tarde, peguei-me perdido, flutuando como ventania, que se desfaz ao chegar no mar. Mas pecando contra meu intelecto me refiz, e fiz de você minha rainha. Coitado de mim, agarrado em verdades inexistentes acreditei, como um tolo, que se pode entender os olhos de uma mulher, e me atirei do penhasco na esperança de voltar a ser ventania, porem virei apenas nuvem de lagrimas. E me despejo sobre um mar de incertezas na esperança de que você venha me tornar ar novamente com o calor dos teus braços.

Nenhum comentário: