BEM VINDOS AO L'ENGAGEMENT !

Obrigado por prestigiar nosso Projeto!

L'engagement : Breve explicação.

O L´engagement nasceu no Orkut e conta com mais de 1500 leitores assíduos.

Os poetas Marcos Meurer, André Espinola, Thiago Henrique e Jessiely Soares , postam aqui seus poemas e prosas.

Todos os dias, um texto inédito ao seu alcance!
Estamos no Twitter!

http://twitter.com/Lengagement

Sejam bem vindos !

domingo, 11 de novembro de 2007

Sobras de Nóe





Desconsolado estou,

triste em minhas andanças,

na ausência de mim mesmo,

encontrei minha triste existência.


Dos amigos,

que não fiz,

pensei em tê-los,

como agora repenso (...),


Quanto amor, meu amigo!,

quanto tempo perdido,

que gritava só dentro do peito deste vagabundo.


Houve tantos ouvidos,

e agora há tanta mente desgastada.

E,

agora vivemos num principio,

de apocalipse em pleno ápice,

caímos do topo pela sorte deste apogeu,

este é o fato,de haver tanta gente mais perdida do que eu!.


Meu doce amor,

hoje vive submerso,

no fundo escuro deste copo,

enão sou eu,que vai esperar o retorno,da terra prometida.


Eu sei,

não sou daqui,

mas estou entre vocês possiveis amigos!,

nas sobras da canoa de Noé,

com a promessa de furar.

Quando se der tal situação,

pela bondade da maré,

estaremos afogados,

estaremos (...),

salvos.

Thiago Henrique.

Visite o blog do poeta :http://ocalice.uniblog.com.br
converse no msn : thiaho@hotmail.com

Nenhum comentário: