BEM VINDOS AO L'ENGAGEMENT !

Obrigado por prestigiar nosso Projeto!

L'engagement : Breve explicação.

O L´engagement nasceu no Orkut e conta com mais de 1500 leitores assíduos.

Os poetas Marcos Meurer, André Espinola, Thiago Henrique e Jessiely Soares , postam aqui seus poemas e prosas.

Todos os dias, um texto inédito ao seu alcance!
Estamos no Twitter!

http://twitter.com/Lengagement

Sejam bem vindos !

sexta-feira, 2 de novembro de 2007

O Pior Inverso dos Medos.



Você não é minha alma gemêa,


minha alma já é bastante pertubada assim,


sozinha.


Deixe meus sonhos em paz,


não queira me fazer disparar o coração,


por um beijo,


pois acordado já tive incontáveis e melhores.


Não queira vir provar á mim ,


que depois que te conheci,


já não aprecio mais o velho e bom vinho,


se você não estiver ao meu lado para tilintar as taças!.


Sim,


não me faz falta teu corpo,


terei outros para me servir de cobertor,


ou,


apenas lençol para forrar meus olhos.


Não me lembro mais da voz suave,


nem do perfume dos teus longos cabelos negros,


nem mais me arde a pele, quando sinto o toque das tuas mãos.


Não serei conquistado,


pois sempre conquisto,


não ficarei pensando


,no que fazer para te esquecer,


pois de ti,


nunca me lembrei.


Quando eu conseguir,


acreditar em tudo isso que te digo agora,volta!.


Pois se já estive triste,


nunca estive tão triste assim,


em dizer tudo quanto,


já temi em ouvir de você.


O Pior dos medos,


também de modo inverso,


acontece.


Thiago Henrique.

Visite o blog do poeta : http//ocalice.uniblog.com.br

Um comentário:

Rogers Silva disse...

alguns deslizes gramaticais.
mas um poema bastante interessante.