BEM VINDOS AO L'ENGAGEMENT !

Obrigado por prestigiar nosso Projeto!

L'engagement : Breve explicação.

O L´engagement nasceu no Orkut e conta com mais de 1500 leitores assíduos.

Os poetas Marcos Meurer, André Espinola, Thiago Henrique e Jessiely Soares , postam aqui seus poemas e prosas.

Todos os dias, um texto inédito ao seu alcance!
Estamos no Twitter!

http://twitter.com/Lengagement

Sejam bem vindos !

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Ventos do Sul


Gritem ventos do sul
Açoitem os mares
Como quem castiga
Um escravo vadio
Mas deixa-me aqui

Gritem ventos do sul
Devastem as costas
Como a cólera de deus
Que a muito jaz cansado dos seus
Mas deixa-me aqui

Gritem ventos do sul
Uivem ensandecidos
Como lobos esquecidos
Vindos de Vera Cruz
Mas deixa-me aqui

Gritem ventos do sul
Desfaçam-me em cinzas
Atirem-me as covas do esquecimento
Mas não deixem que aqui
Eu viva mais um dia sem ter de volta
Todo o carinho dela.

Marcos A D Meurer

Um comentário:

Anônimo disse...

Genial como sempre! Nada supera a beleza e o sentimento, da poesia deslumbrante de Marcos Meurer!