BEM VINDOS AO L'ENGAGEMENT !

Obrigado por prestigiar nosso Projeto!

L'engagement : Breve explicação.

O L´engagement nasceu no Orkut e conta com mais de 1500 leitores assíduos.

Os poetas Marcos Meurer, André Espinola, Thiago Henrique e Jessiely Soares , postam aqui seus poemas e prosas.

Todos os dias, um texto inédito ao seu alcance!
Estamos no Twitter!

http://twitter.com/Lengagement

Sejam bem vindos !

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Hoje,Moribundo.



A minha vida,
passou como tudo que passa na vida,
só não passou o que dava graça,
o amor que tenho por você.

Disse-me Adeus,
só porque deu quase tudo
errado,
sem dar chances de poder
consertar quase tudo.

Hoje,
mais próximo do meu último momento
permaneço calado,
e só o barulho das lembranças
dos dias felizes de outrora
correm por esta casa.

Da mesma forma,
que me encontro agora
era como ficávamos
depois de uma briga qualquer.
Mas hoje,
esta lembrança só pertence a mim.

Quem no final desta vida
vai aturar meus absurdos?,
Quem vai suportar os meus abusos?,
E para quem, faço as últimas promessas de amor?,
você foi embora
antes que eu pudesse estender-lhe a mão
pela última vez, e fechar os olhos.

Sou apenas eu,
com a última esperança
de que possas me ouvir
pela última vez :"te amo",

Eis o último pedido,
vindo hoje,
de um moribundo.



Thiago Henrique.
Entre para a Comunidade do Poeta :http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=33952896

Visite o blog do poeta : http://ocalice.uniblog.com.br
Sugestões, contatos e criticas :
thiaho@hotmail.com (use o mesmo para o msn!).

Nenhum comentário: