BEM VINDOS AO L'ENGAGEMENT !

Obrigado por prestigiar nosso Projeto!

L'engagement : Breve explicação.

O L´engagement nasceu no Orkut e conta com mais de 1500 leitores assíduos.

Os poetas Marcos Meurer, André Espinola, Thiago Henrique e Jessiely Soares , postam aqui seus poemas e prosas.

Todos os dias, um texto inédito ao seu alcance!
Estamos no Twitter!

http://twitter.com/Lengagement

Sejam bem vindos !

sábado, 27 de outubro de 2007

Teu Silêncio



Ecoa impiedoso
E me deixa perdida
Entre sonhos loucos
De uma vida antiga

Vagueia
Por esta
Sala branca
E me deixa
acuada
À margem da vida

Lembro-me
Um dia houve festa,
Vozes, sorrisos;
E não faz muito tempo:
Tu estavas comigo.

Agora
O silêncio impera
E meu olhar
Presta-se
A algum vício antigo

Odeio estar só
E ouvir o que fala
A minha consciência:
Não quero crescer
E perder o que resta
Da minha inocência

Tenho medo do escuro,
Tenho medo da morte,
Medo de perder a direção.
Porém
O maior dos meus medos
É estar em silêncio
E não ouvir teu coração.

Medo de ouvir só teu silêncio...
Perder-te para a solidão.


(Jessiely)




Nenhum comentário: