BEM VINDOS AO L'ENGAGEMENT !

Obrigado por prestigiar nosso Projeto!

L'engagement : Breve explicação.

O L´engagement nasceu no Orkut e conta com mais de 1500 leitores assíduos.

Os poetas Marcos Meurer, André Espinola, Thiago Henrique e Jessiely Soares , postam aqui seus poemas e prosas.

Todos os dias, um texto inédito ao seu alcance!
Estamos no Twitter!

http://twitter.com/Lengagement

Sejam bem vindos !

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Inerte


Pendurada na corda bamba
Dos meus sonhos,
Desafio à gravidade,
Inerte e imune
À realidade.

Trago teu silêncio
renitente
Para meu quarto.

Madrugada nas cortinas,
Despida Lua
E teu retrato
orvalhando
Pela cidade.

Pobre de mim
Que lancei
Meus desvarios
Sob o nada
E perdi
Minhas razões
Em certezas absurdas.

Pobre desses sonhos
Tão mutantes,
metamorfoses
Lancinantes,
Mãos fecundas.

- há sempre uma
tristeza
Nessa sala
Que me inunda -

Nesses momentos
De insensatez profunda,
Sou menina.

E apenas
O teu olhar
castanho

Nenhum comentário: