BEM VINDOS AO L'ENGAGEMENT !

Obrigado por prestigiar nosso Projeto!

L'engagement : Breve explicação.

O L´engagement nasceu no Orkut e conta com mais de 1500 leitores assíduos.

Os poetas Marcos Meurer, André Espinola, Thiago Henrique e Jessiely Soares , postam aqui seus poemas e prosas.

Todos os dias, um texto inédito ao seu alcance!
Estamos no Twitter!

http://twitter.com/Lengagement

Sejam bem vindos !

terça-feira, 20 de novembro de 2007

Belos Absurdos.




Se deixe emocionar,
E minhas palavras te levarão,
Á uma nova estação.

Não me deixe pagar,
Por todos que não tiveram a verdade,
Mais do que uma prioridade,
-uma devoção-,
E não deixe que esta maldade,
Sufoque essa paixão!.

Espero te encontrar,
No infinito azul escuro,
Da ilusão(...),
E em passos apertados,
Sair pelo mesmo ponto de fuga,
Que com seu batom desenhei.

Que meu corpo,
Em seu corpo,
Sejam símbolos de um sentimento maior,
E não costumeiros desencontros.

Dá-me,
O gosto que procuro,
Que promete a perfeição do contorno de teus lábios,
E a dignidade de não precisar,
Ajoelhar-me(...),
Pois passou uma estrela cadente,
E novamente,
Creio em tudo,
E mais uma vez disposto á viver,
Belos absurdos.
Autor : Thiago Henrique

Nenhum comentário: